© 2016 

  • White SoundCloud Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

“Alexandre da Mata é um grande guitarrista, tem um grande estilo e foi ótimo trabalhar com ele! THIS GUY ROCKS!!!

– Chris Slade (AC/DC)
 
ALL THEM REASONS (2016)
Alexandre da Mata & The Black Dogs - All Them Reasons

O álbum de estreia da banda, “All Them Reasons”, possui dez faixas, sendo todas compostas por Alexandre da Mata e Fábio Feldman. O disco destila incrível mistura de blues, rock e country sob a liderança da guitarra de Alexandre da Mata, visitando influências como Stevie Ray Vaughan, Brian May, Joe Bonamassa, Angus Young e Albert Lee. As gravações contam, ainda, com as participações de músicos reconhecidos na cena nacional e internacional, como Leandro Ferrari, Auder Júnior,  Flávio Simões e a lenda Chris Slade,  baterista do AC/DC., que gravou a faixa Big Love.

 

Alexandre da Mata
Guitarrista

Guitarrista, compositor e produtor musical. Ao longo de mais de 17 anos de carreira, Alexandre já se apresentou em palcos do Brasil e do exterior com diversos nomes da música instrumental e popular. Desenvolveu estilo único, impressionando pela mescla de feeling e proficiência técnica.
BIO
Após anos atuando à frente dos mais diversos projetos, Alexandre da Mata apresenta seu trabalho mais autoral acompanhado dos Black Dogs . Em 2016 a banda lançou o álbum ” All Them Reasons”, com participação do baterista Chris Salde ( AC/DC ) e já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil e exterior, tendo se apresentado recentemente no maior festival de blues de Portugal ao lado de grandes nomes do blues internacional . 

Marcelo Ricardo
vocalista

Cinara Motta
baixista

Danilo Temponi
baterista

Sandro Veríssimo
tecladista

 
VÍDEOS  See More
 
 
FOTOS  veja mais
AGENDA
Please reload

 
CONTATOS
LINKS
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
foto 30