© 2016 

  • White SoundCloud Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

“Alexandre da Mata é um grande guitarrista, tem um grande estilo e foi ótimo trabalhar com ele! THIS GUY ROCKS!!!

– Chris Slade (AC/DC)
 
ALL THEM REASONS (2016)
Alexandre da Mata & The Black Dogs - All Them Reasons

O álbum de estreia da banda, “All Them Reasons”, possui dez faixas, sendo todas compostas por Alexandre da Mata e Fábio Feldman. O disco destila incrível mistura de blues, rock e country sob a liderança da guitarra de Alexandre da Mata, visitando influências como Stevie Ray Vaughan, Brian May, Joe Bonamassa, Angus Young e Albert Lee. As gravações contam, ainda, com as participações de músicos reconhecidos na cena nacional e internacional, como Leandro Ferrari, Auder Júnior,  Flávio Simões e a lenda Chris Slade,  baterista do AC/DC., que gravou a faixa Big Love.

 

Alexandre da Mata
Guitarrista

Guitarrista, compositor e produtor musical. Ao longo de mais de 17 anos de carreira, Alexandre já se apresentou em palcos do Brasil e do exterior com diversos nomes da música instrumental e popular. Desenvolveu estilo único, impressionando pela mescla de feeling e proficiência técnica.
BIO
Após anos atuando à frente dos mais diversos projetos, Alexandre da Mata apresenta seu trabalho mais autoral acompanhado dos Black Dogs . Em 2016 a banda lançou o álbum ” All Them Reasons”, com participação do baterista Chris Salde ( AC/DC ) e já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil e exterior, tendo se apresentado recentemente no maior festival de blues de Portugal ao lado de grandes nomes do blues internacional . 

Marcelo Ricardo
vocalista

Cinara Motta
baixista

Danilo Temponi
baterista

Sandro Veríssimo
tecladista

 
VÍDEOS  See More
 
 
FOTOS  veja mais
AGENDA

27/07/2019

Extrema blues & Jazz fest

Please reload

 
CONTATOS
LINKS
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
foto 29